Hiper agia ai partenos Maria, akrantos Mitéra tou Khristos Theos - soson imas!
Batul Lala Marian Wallidat al illah - ʕawnu ni!

Nossos pais e avós foram protestantes, nossos tetravos papistas, as gerações do passado remoto no entanto foram Católicas, apostólicas e ortodoxas, e nós, consagrando todas as forças do intelecto ao estudo da coisas santas e divinas desde a mais tenra idade, reencontramos e resgatamos a fé verdadeira, pura, santa e imaculada dos apóstolos, mártires e padres aos quais foi confiada a palavra divina. E tendo resgatado as raízes históricas de nossa preciosa e vivificante fé não repousaremos por um instante até comunica-la aos que forem dignos, segundo o preceito do Senhor. Esta é a senda da luz e da justiça, lei do amor, da compaixão, da misericórdia e da paz entregue uma única vez aos santos e heróis dos tempos antigos.

João I

João I
O Verbo se fez carne




Hei amigo

Se vc é protestante ou carismático certamente não conhece o canto Ortodoxo entoado pelos Cristãos desde os tempos das catacumbas. Clique abaixo e ouça:

Mantido pelo profo Domingos Pardal Braz:

de pentecostal a ORTODOXO.

Jesus aos apóstolos:

"QUEM VOS OUVE É A MIM QUE OUVE E QUEM VOS REJEITA É A MIM QUE REJEITA."


A CRUZ É UM ESCÂNDALO PARA OS QUE SE PERDEM. MAS PARA OS SANTOS PODER E GLÓRIA DE DEUS.

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

CHICANA CRIACIONISTA: O HOMEM NÃO VEIO DO MACACO.





Esta me faz lembrar o herói criado pelo imortal Cervantes a combater seus "gigantes" (ne verdade moinhos de vento)


Afirmar que não viemos do macaco é por si só índice de burrice dos crias e de burrice crônica, pois Darwin ou qualquer outro teórico da evolução jamais afirmou que o 'homo sapiens' procede dos macacos.


Tal imbecilidade jamais fez parte da teoria evolucionista mas do imaginário ou folclore criacionista.


O que os evolucionistas afirmam é que uma espécie extinta de primata (o famoso elo perdido) deu origem tanto aos macacos ou monos quanto aos seres humanos (neandertais, sapiens, etc)


Todavia não vejo motivo para tanta celeuma inda que Darwin ou qualquer outro teórico tivesse afirmado que os seres humanos procedem dos macacos...


Acaso os macacos não fazem parte da criação divina? Como tais não foram declarados bons? Não foram planejados, concebidos e queridos pela mente Suprema?


Então porque tanto ódio e tanta revolta com relação a eles?


Naturalmente que certas mentes enfermiças, afetadas por megalonania congênita ainda teem dificuldades em admitir QUE PROCEDEMOS INDIRETAMENTE DO SUPREMO SER POR VIA DOS SERES MAIS SIMPLES NOSSOS ANTEPASSADOS... O mesmo se sucedeu quando Copérnico despojou nosso mundo do orgulhoso título de centro do universo, para situa-lo na periferia dum deserto e descreve-lo como um grão de pó... Muitas mentes infermiças entraram em crise e não quizeram admitir em hipotese alguma que não estavam no centro do universo, porque se julgavam assaz importantes...


Tal a vaidade humana que exige ter seu corpo saido pronto das 'mãos' do Supremo Ser e estar situada no centro do universo, com gente desse nível não há o que se discutir... elas não desejam um universo real, mas um universo imaginário, romântico e dos seu agrado.


De minha parte penso que os macacos, sim, estes teriam plena razão em revoltar-se caso soubessem que deram origem aos seres humanos, isto é a individuos como Josué, Finéias, Caleb, Anitos, Heliogabalo, Justiniano, Dracula, Calvino, Adan Smith, Nietezsche, Irma Griese, Goebels, Bush, etc responsáveis, direta ou indiretamente pelas mortes de milhões e milhões de mulheres, velhos e crianças, inocentes e indefesos...


Estabelecido que descendemos dos macacos, eles é que haveriam de bater nos peitos e derramar lágrimas de sangue. E com plena razão...


Porque diante da Luz e da pureza do Evangelho os homens teem preferido aderir a idelogias de morte aumentando aquela sementeira de dores e sofrimentos que o Verbo da vida quiz evitar com sua pregação.



O TIRO FUNDAMENTALISTA SAINDO PELA CULATRA:




Porque o barro é calcado aos pés, os primatas não...
Porque o barro não é capaz é cego, surdo e mudo enquanto os primatas veem, ouvem e possuem linguagem.
Porque o barro é insensível enquanto os primatas sentem...
Porque o barro não pensam enquanto os primatas possuem um mecanismo rudimentar de pensamento.
Porque se o primata é vil ou sujo o barro certamente é muito mais...

Nenhum comentário: