Hiper agia ai partenos Maria, akrantos Mitéra tou Khristos Theos - soson imas!
Batul Lala Marian Wallidat al illah - ʕawnu ni!

Nossos pais e avós foram protestantes, nossos tetravos papistas, as gerações do passado remoto no entanto foram Católicas, apostólicas e ortodoxas, e nós, consagrando todas as forças do intelecto ao estudo da coisas santas e divinas desde a mais tenra idade, reencontramos e resgatamos a fé verdadeira, pura, santa e imaculada dos apóstolos, mártires e padres aos quais foi confiada a palavra divina. E tendo resgatado as raízes históricas de nossa preciosa e vivificante fé não repousaremos por um instante até comunica-la aos que forem dignos, segundo o preceito do Senhor. Esta é a senda da luz e da justiça, lei do amor, da compaixão, da misericórdia e da paz entregue uma única vez aos santos e heróis dos tempos antigos.

João I

João I
O Verbo se fez carne




Hei amigo

Se vc é protestante ou carismático certamente não conhece o canto Ortodoxo entoado pelos Cristãos desde os tempos das catacumbas. Clique abaixo e ouça:

Mantido pelo profo Domingos Pardal Braz:

de pentecostal a ORTODOXO.

Jesus aos apóstolos:

"QUEM VOS OUVE É A MIM QUE OUVE E QUEM VOS REJEITA É A MIM QUE REJEITA."


A CRUZ É UM ESCÂNDALO PARA OS QUE SE PERDEM. MAS PARA OS SANTOS PODER E GLÓRIA DE DEUS.

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Corolário

Número de referências diretas: 04 (quatro)
Classificação - satisfatório, não se trata de um único texto isolado ou de ilha contextual como por exemplo aquele unico texto que tem servido de base para que os sabatólatras apregoem o mítico 'juizo investigativo'
Matéria dos textos: classe A > duas referências extraidas do Evangelho, que é a palavra do Deus encarnado e infalivel Nosso Senhor Jesus Cristo

Classe B > duas referências extraidas da pena apostólica, a saber da lavra do Beatíssimo apóstolo Paulo, via de regra endeusado como super apóstolo por Lutero e seus seguidores.

Forma dos textos: Classe A, não há corrupções textuais, nem variantes, nem palavras de natureza dúbia com relação a qualquer um deles.

Tratam-se pois de quatro evidências perfeitamente satisfatórias sob todos os aspectos ou seja quanto ao número, a matéria e a forma.

Obs: Há ainda outras tantas referências indiretas, referentes ao poder e autoridade apostólica, as quais no entanto serão elencadas, examinadas e discutidas quando tratar-mos da apostolicidade da Igreja, da cadeia de sucessão apostólica e da sagrada tadição.

Nenhum comentário: